sexta-feira, 25 de setembro de 2009







Mulheres...

"Tinha acabado um caso complicado com uma fulana que me deixou bastante arrasado. Os casamentos, as amigações, as trepadas passageiras deixara-me a sensação de que o ato sexual não compensava o que a mulher exigia em troca. Agora, desistindo de uma companheira fixa, me masturbava com frequência. Perdi, por uns tempos, toda a disposição pra mulher. Em troca, me concentrei em apostar nos cavalos, socar punheta e beber. Pra usar de franqueza, me senti bem mais feliz desse jeito. E cada vez que me entregava a cada uma dessas três distrações, pensava, chega de mulheres, nunca mais, fodam-se. É claro que sempre aparecia uma nova - elas caçam a gente, por mais indiferente que se seja. Acho até que, quanto maior a indiferença demonstrada, maior a insistência - é o prazer da vitória. Mulher gosta muito desses lances; quando vê resistência, trata logo de encontrar uma brecha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário