sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Sexo e Rotin
a

"Em parte é o poder da rotina, um poder que mantém a maioria de nós. Um lugar para ir, uma coisa para fazer. Somos treinados desde o começo. Sair, entrar. Talvez haja alguma coisa interessante lá. Que sonho ignorante! Parece a época em que eu saía para arranjar mulheres nos bares. Pensava, talvez esta seja a certa. Outra rotina. Mesmo assim, durante o ato sexual, pensava, esta é outra rotina. Estou fazendo o que acham que devo fazer. Me sentia ridículo, mas mesmo assim seguia em frente. O que mais poderia fazer? Bem, deveria ter parado. Deveria ter parado e dito:
- "Olhe, meu bem, estamos sendo muito bobos. Somos apenas ferramentas da natureza"
- "Como assim???"
- "Quero dizer, meu bem, você já viu duas moscas fodendo ou algo parecido?"
- "Você está LOUCO, vou embora daqui!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário