segunda-feira, 29 de março de 2010


Mulheres...


Lydia - eu disse - você trepou com o Marvin não trepou?
- Que cê tá falando?
- Daquela vez que você foi lá sozinha, tarde da noite. - Que porra, eu não quero ouvir falar nisso!
- Mas é verdade, você trepou com ele!

- Escute, se você continuar com isso eu não vou aguentar!

- Você trepou com ele!

Lydia entrou no acostamento, parou o carro e abriu a porta do meu lado.
-"Sai" disse ela.
Saí.
O carro arrancou. Fui caminhando pelo acostamento. De vez em quando dava uns goles na garrafa. Andei uns cinco minutos, daí o carro encostou do meu lado. Lydia abriu a porta.
"- Entre". Entrei.
- Não diga uma palavra. - Você trepou com ele. Sei disso.- Ó Deus!
Lydia entrou de novo no acostamento, parou e abriu a porta. "Sai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário