domingo, 24 de outubro de 2010





God Bless America!


"A ganância humana não dá tréguas e desconhece limites. A sociedade americana considera o dinheiro um assunto muito mais sério que a própria morte, o que torna dificílimo conseguir alguma coisa a troco de nada. Não se ganha nada de graça neste mundo. Os comunistas que se danem. Na América quando surge algo bom, os ricos metem a mão e tiram de circulação até estragar ou mudar e só então deixam a gente tira uma casquinha. Mas aqui estou eu, malhando e pichando a América por ter corrido comigo. Um lugar onde sempre procuraram acabar com meu couro, cavar minha sepultura." 

Um comentário:

  1. Entre e acompanhe

    http://ottodusquene.blogspot.com/

    O primeiro capítulo de "Moto Continuum" será publicado na próxima sexta-feira.

    É isso aí.

    ResponderExcluir