sábado, 9 de novembro de 2019





O Amor se Esgota...


"Foi bom, foi quente;
pensei no céu azul e em praias amplas e limpas,
porém ao mesmo tempo foi triste
faltava, na certa, algum sentimento humano
que eu desconhecia ou com o qual não sabia lidar.
ela se vestiu e se foi
e eu segui até a
cozinha para um copo
d'água. peguei um copo cheio
com a mão esquerda.
a dor correu para além de minhas
orelhas e
deixei cair o copo
que se espatifou no chão.
entrei numa banheira cheia de
água quente e sais Epsom.
recém tinha acabado de me esticar
quando o telefone tocou.
ao tentar endireitar
minhas costas
a dor se estendeu por
pescoço e braços.
caí pesadamente
me agarrei às bordas da banheira
consegui sair
com raios verdes e amarelos
e luzes vermelhas
lampejando em minha cabeça.

O telefone continuava tocando,
atendi.
- 'Alô?'- 'EU TE AMO!', ela disse.
- 'Obrigado', eu disse.
- 'É tudo o que você tem pra me dizer?'
- 'Sim.'
- 'Vá à merda!' ela disse e desligou.
O amor se esgota, pensei ao caminhar de volta ao
banheiro, mais rápido do que um jato de esperma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário