quarta-feira, 8 de janeiro de 2020




Vulgaridade



"Ok, aqui eu estou limpando minha bunda e pensando sobre o que há de errado com o mundo. Mas eu acho que muito do que me incomoda é que eu considero toda mulher com quem vivi como insana. Eu sabia disso para começar, porque elas nunca teriam tentado viver comigo, caso contrário.
Por exemplo, Linda enviou recentemente um dos meus livros para a mãe dela. E sua mãe ficou ao telefone com ela e disse:
"- Por que ele não cresce? Por que ele continua escrevendo sobre essas coisas? Vômito e sexo e porcaria e todas aquelas coisas FEIAS? "


E a pobre Linda tentou defender as minhas obras, ela é uma menina doce e querida, e elas gritavam uma para outra, a longa distância.
Meu pai costumava gritar a mesma coisa para mim sobre a minha escrita. Mas então me ajude, quando eu escrevo, eu não tenho nenhuma ideia que eu estou escrevendo sobre merda e vômito e foda e assim por diante.


Eu não sei, eu pensei que eu estava escrevendo sobre circunstância, uma circunstância que permitiu destruir a nós mesmos e nos tornamos aparições.
Tudo que escrevo é sobre nós também, até mesmo
nossos animais, nossas ruas, nossas casas, nossas transas.


Então agora eu estou limpando minha bunda, e agora eu estou limpando a sua também. Você não pode detonar o que já foi detonado, sim? Ainda assim, eu acho que eu vou começar a levantar pesos de novo, eu tenho 63 anos, mas eu me sinto mais jovem do que a primavera.
Sou eu, mas eu sou sincero quando digo que quando eu ouço as pessoas dizerem que eu escrevo sobre coisas vulgares. Eu acho que elas podem estar certas, mas eu não tenho certeza.

Eu gostaria que a mãe de Linda pudesse ter conhecido meu pai, eles poderiam ter ficado juntos.
Nunca cagar, ​​vomitar, amaldiçoar ou foder, eles teriam sido totalmente sadios, totalmente justos. Merda, sim?

E uma vez que este não é um lugar para terminar um poema
deixe-me dizer que pelo meu bem e pelo seu
vamos ser felizes de qualquer maneira 

pela
merda
mijo
vômito
foda
merda merda merda merda merda

E que os leitores
comprem os livros
não os críticos
que obtém
de graça
até o
cu cu cu cu cu
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário