segunda-feira, 4 de maio de 2020






Foda


"Ela tirou o vestido
por sobre a cabeça
e eu vi a calcinha
um tanto enterrada em suas carnes.

É simplesmente humano.
agora teremos que fazê-lo.
eu terei que fazê-lo
depois de todo esse logro.
é como uma festa –
dois idiotas
numa cilada.

Debaixo dos lençóis
depois que apaguei as luzes
suas calcinhas ainda estavam ali. 
ela esperava um
número introdutório.
eu não podia culpá-la. 
mas sim me perguntar 
por que ela estava ali comigo? 
onde estão os outros caras? 
como você pode se julgar sortudo 
tendo alguém que
outros abandonaram?

Não precisávamos fazer aquilo
embora tivéssemos que fazê-lo
era algo como
renovar o crédito
com o homem do imposto de renda.
Tirei a calcinha.
Decidi não usar a língua. 

Ainda assim pensava no momento
em que tudo estivesse terminado.
dormiremos juntos esta noite
tentando nos acomodar
entre os papéis de parede..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário