segunda-feira, 7 de setembro de 2020

 




Onde Enfiar

"Não me culpe se seu carro quebra da rodovia.
não me culpe se sua mulher vai embora.
não me culpe se você foi para a guerra e descobriu que pessoas matam.

não me culpe por você ter assassinado 4 anos votando no cara errado.
não me culpe por a transa às vezes falhar.

não me culpe se eu não atendo o telefone e não consigo assistir TV.

não me culpe pelo seu pai.
não me culpe pela igreja da esquina.
não me culpe pela bomba de hidrogênio.

me culpe se você estiver lendo isso.
não me culpe se você não entender.

não me culpe pelo mundo fervilhando de assassinos.
não me culpe se você é um deles.
culpe seu pai.
culpe a igreja da esquina.

não me culpe pelo Natal ou o feriado da independência.
culpe qualquer fudido que você quiser mas não me culpe.

não me culpe pelos sem teto.
não me culpe por 162 jogos de beisebol todo ano.
não me culpe pelo basquete.

não me culpe por não querer entrar em elevadores cheios de gente.
não me culpe por não ter um herói.
não me culpe por não criar um.

não me culpe por ficar aturdido com a risada das massas.
não me culpe por rir sozinho.

não me culpe pelo enjaulamento do tigre.
me culpe porque minha morte não será temível,

mas não culpe a si mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário