quinta-feira, 8 de outubro de 2020





Monólogos da Vagina


"Olha esse lugar! Meias e cuecas e lixo por todo o chão!
Você não quer mesmo ser responsável!
Pra você uma mulher não é nada a não ser algo
que te convém! Você fica aí sentado, sugando
tudo que eu faço por você!
Por que você não diz alguma coisa?

Essa é a sua casa, então você tem que ouvir!
Se eu estivesse falando com você desse jeito
na minha casa você na hora sairia pela porta!

Por que você está sorrindo?
Há algo engraçado?

Você só suga todo meu amor e carinho
e depois vai pro hipódromo!
O que há de tão extraordinário num cavalo?
O que um cavalo tem que eu não tenho?

Quatro patas?

Você não é brilhante?
Você não é engraçado?
Ora você não é o tal?

Você age como se nada importasse!
Bem, deixa eu te dizer uma coisa, cuzão, eu me importo!
Você acha que é o único homem nessa cidade?
Bem, deixa eu te dizer, há vários homens que 
me desejam, meu corpo, minha mente, minha alma!

Muita gente já me perguntou,
"o que você está fazendo
com uma pessoa como aquela?"
O quê?
Não, não quero um drinque!
Quero que você perceba o que está acontecendo
com a nossa relação antes que seja tarde demais!

Olha pra você saboreando tudo isso!
Você se acha tão maravilhoso!
Você sabe o que acontece quando bebe demais?
Posso muito bem estar vivendo com um eunuco!

Minha mãe avisou!
Todo mundo avisou!

Olha pra você agora!
Por que não tenta conversar?
Por que você não faz a barba?
Você derramou vinho em toda sua camisa!
E aquele charuto vagabundo?
Você sabe do que aquilo tem cheiro?
De bosta de cavalo!

Ei, onde você vai?
Pra algum bar, pra algum bar fedorento!
Você fica lá sentado, alimentando a sua autopiedade
com todos aqueles fracassados!

Se você passar por aquela porta eu vou
sair pra dançar!
Eu vou arranjar um novo homem!
Eu vou me divertir!

Se você sair por aquela porta, 
aí está acabado entre nós para sempre!

Tudo bem, vai então, seu cuzão!

Cuzão!

Cuzão!

CUZÃO!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário