domingo, 8 de novembro de 2020





Medo 

"Ele se aproxima do meu Fusca
depois que já estacionei
e segue pra lá
e pra cá
rindo ao redor de seu
charuto.

“Ei, Hank, tenho reparado
nas mulheres que têm frequentado
sua casa ultimamente... só coisa
fina; você está fazendo seu trabalho
direitinho.”

“Sam”, eu digo, “isso não é
verdade; sou um dos homens mais solitários
que Deus pôs neste mundo.”

“Temos umas garotas bacanas no
puteiro, você devia experimentar uma
delas.”

“Tenho medo desses lugares,
Sam, não posso nem entrar.”

“Eu lhe mando uma garota então,
artigo de luxo.”

“Sam, não me mande uma puta,
eu sempre me apaixono por
elas.”

“certo, amigo”, ele diz,
“me avise se mudar
de ideia.”

Eu o vejo se afastar.
Alguns homens estão sempre
no controle do seu jogo.
Para mim, a maior parte do tempo
é confusão.

Ele pode partir um homem
ao meio
e não sabe quem é
Mozart.

De todo modo
quem quer ouvir música
numa noite chuvosa de
quarta-feira?"






Nenhum comentário:

Postar um comentário