sábado, 7 de setembro de 2019




Fã-clube

"Duas garotas sentavam-se em nossa fila no cinema. Uma delas disse à outra:
– Não sei o que estamos fazendo aqui. Eu realmente detesto Charles Bukowski. É um ser humano repugnante!
Busquei na escuridão uma das garrafas e um abridor. A tela passou da escuridão para a luz.
– Charles Bukowski. – continuou a garota – odeia mulheres, odeia crianças, é um velho amargo e nojento, não sei o que as pessoas veem nele! A outra garota me viu à luz da tela e cutucou as costelas da outra com o cotovelo.

– Chhh... Acho que esse aí é ele!
Abri uma garrafa para Sarah e uma para mim. Viramo-las. Aí Sarah disse: 

– Eu devia dar uma surra nessas putas!
– Não faça isso – eu disse. – Meus inimigos são minha fonte de renda. Me odeiam tanto
que se torna um caso de amor subliminar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário