quinta-feira, 9 de janeiro de 2020





A Morte

"Você escreve poemas demais sobre a morte
Sim, e aqui vai mais um
que talvez possa até mesmo acabar
em um dos meus livros.
o livro estará parado em uma
prateleira de estante
esperando por você
muito tempo depois de eu ter
partido.

Pense nisto:
em um sentido eu estarei falando outra vez
Só para você .
e lembre-se disto:
a página para a qual você está olhando agora,
certa vez eu datilografei as palavras
com cuidado
pensando em você
sob uma luz amarela
com o rádio ligado.

Se você pensar sobre a morte
por bastante tempo
eu descobri
que ela te pertence
que ela faz sentido
assim como
esta máquina de escrever
esta caixa de fósforos
este clipe de papel
a próxima página
e o próximo poema
depois deste
aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário