quinta-feira, 9 de janeiro de 2020





Deus Ajuda Quem Cedo Madruga...


"Meu pai sempre dizia: "Dormir cedo e acordar cedo faz um homem saudável, rico e sábio."
Luzes apagadas às oito da noite e ao nascer do sol, já estávamos todos de pé sentindo o perfume do café, do bacon crocante e dos ovos mexidos.
Meu pai seguiu essa rotina básica ao longo dos anos. Ele morreu jovem, pobre e, acredito eu, não muito sábio.
Com isso em mente, eu rejeitei o seu conselho que se tornou para mim: "Dormir tarde e acordar tarde."
Bem, agora eu não estou dizendo que venci na vida mas evitei uma série de engarrafamentos matutinos, me desviei de armadilhas diárias, e encontrei alguém estranho e maravilhoso: nada menos que eu mesmo - uma pessoa que meu pai nunca conheceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário