domingo, 11 de outubro de 2020








Ducha


"Nós gostamos de um banho depois
(gosto da água mais quente do que ela) 
e seu rosto é sempre meigo e tranquilo
e ela irá me lavar primeiro 
espalhar sabonete sobre minhas bolas
levantá-las e esfregá-las
depois lavar o pau:
"ei essa coisa ainda está dura!"
então pegar nos pelos lá embaixo 
- na barriga, nas costas,
no pescoço, nas pernas,
eu sorrio, sorrio, sorrio,
e então eu lavo ela...
primeiro a buceta,
eu fico por trás , 
meu pau em suas nádegas
com carinho eu ensaboo os seus pentelhos,
lavo tudo ali com movimentos sutis, 
uma demora talvez mais longa que o necessário,
então a parte de trás das suas coxas, sua bunda,
as costas, o pescoço,
para depois virá-la, beijá-la, 
ensaboo os seios, pego neles 
e depois a barriga, o pescoço, 
a parte da frente das pernas,
os tornozelos, os pés,
e então a buceta, mais uma vez,
para dar sorte...
mais um beijo, e ela sai primeiro,
se enxuga , às vezes cantando
enquanto eu continuo no chuveiro 
e deixo a água mais quente,
sentindo os bons momentos do milagre do amor
então eu saio... 
normalmente está no meio da tarde 
e tudo está tranquilo, 
enquanto nos vestimos  falamos sobre o que mais
há por fazer ,
mas estar juntos já resolve a maior parte,
na verdade, resolve tudo, 
pois quanto menos tempo essas coisas estiverem resolvidas
na história entre homem e mulher... 
É diferente pra cada um,
melhor e pior pra cada um -
para mim, é esplêndido o suficiente para lembrar
superando os exércitos que marcham,
os cavalos que cruzam as ruas lá fora, 
superando as lembranças da dor, 
da derrota e da infelicidade:
Linda, você trouxe isso pra mim,
quando for tirar 
faça bem devagar e com cuidado
faça como se eu estivesse morrendo entre sonhos 
e não de olhos abertos,
amém."





Nenhum comentário:

Postar um comentário