segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

 




Quem, diabos, é Tom Jones?


"Por duas semanas
estive dormindo com uma
garota de 24 anos de Nova York 
– na época em que ocorria a greve
dos lixeiros, e certa noite
minha antiga mulher de 34 anos
chegou e disse, “quero ver minha rival”. 
foi o que ela fez
e então disse, 
“ó, você é a coisinha mais querida!”
depois disso reparei que houve uma
gritaria de gatas selvagens –
urros e unhadas,
lamentos de animal ferido,
sangue e mijo...

Eu estava bêbado e só de 
calção. 
tentei separar as duas e caí,
torcendo o joelho. 
Então atravessaram a porta e
avançaram rua afora.

Chegaram viaturas cheias
de policiais. Um helicóptero da
polícia sobrevoou o local.

Fiquei no banheiro
e sorri para o espelho.
Não é comum que coisas
tão esplêndidas assim
aconteçam aos 55 anos.

Muito melhor do que os 
distúrbios em Watts.

A de 34 retornou
para dentro.
Estava toda 
mijada e sua roupa
transformada em farrapos 
e era seguida por dois policiais que
queriam saber a razão daquilo tudo.
Erguendo meus calções
eu tentava explicar."








Nenhum comentário:

Postar um comentário